Sinfa-RJ realiza reunião de núcleo em São Gonçalo; Confira as fotos

O presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana, esteve em São Gonçalo, na última quinta-feira (14), para reunião de núcleo com os associados.

No encontro, foi informado sobre a Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) que ocorreu dia 28 de fevereiro com as Entidades Sindicais. O Governo disse que é preciso aguardar a confirmação da arrecadação extra deste ano para definir o reajuste salarial em 2024. A informação foi repassada pelo secretário de Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), José Lopez Feijó.

A ministra da Gestão, Esther Dweck, também comunicou, em uma entrevista ao Metrópoles, em 25 de janeiro, que haveria uma brecha para a concessão de reajuste ainda neste ano e essa possibilidade depende de uma alta na arrecadação federal.

Também foram informados os prazos de início e fim das declarações do Imposto de Renda 2024; a importância sobre a atualização dos dados cadastrais no SouGov; e sobre as ações judiciais do Sinfa-RJ em favor do servidor filiado.

Vale destacar que a atualização cadastral no SouGov é obrigatória e fundamental para a vida funcional do servidor.

📲Em caso de dúvidas entre em contato com o Sinfa-RJ no (21) 98485-4125.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.