Sinfa-RJ realiza Café da Manhã com aniversariantes de Junho

O Sinfa-RJ realizou, nessa quinta-feira (27) mais uma edição do seu tradicional Café da Manhã dos Aniversariantes. O Anfitrião da manhã foi o Diretor de Finanças, Joedson Oliveira. O advogado que presta serviços ao Sinfa-RJ, Dr. Carlos Augusto, também esteve presente.

O Diretor Joedson recebeu os filiados e parabenizou a todos por mais um aniversário. Em sua fala, relatou dificuldades que o Sindicato enfrenta em Brasília pois o único tema que o governo vem tratando atualmente é a Reforma da Previdência, mas manteve o otimismo para boas perspectivas a partir de Agosto. Joedson também afirmou que acredita que a destinação orçamentária feita pelo ex-presidente Michel Temer na PLOA do ano passado (que prevê reajuste para os Servidores Civis das Forças Armadas) será executada pelo atual Presidente da República.

O advogado que presta serviços ao Sinfa-Rj, Dr. Carlos Augusto, fez um alerta aos filiados sobre golpes em correspondências que chegam pelos correios, prometendo um suposto direito a quantias relevantes de dinheiro e que pedem, para que as quantias sejam liberadas, depósitos de valores menores. A orientação dada pelo advogado é que sempre que uma correspondência chegar na residência de um associado, prometendo a ele recursos aos quais o aposentado(a) teria direito, procurem o Sinfa-RJ para autenticar a veracidade da informação e saber os passos a serem dados. O Sinfa-RJ tem um atendimento jurídico gratuito e sem honorários para seus associados.

Dr. Carlos Augusto tirou dúvidas sobre os processos em curso pelo Sindicato e também tocou no tema da Reforma da Previdência, salientando que os direitos adquiridos devem ser preservados e que se algum ponto da reforma avançar sobre os direitos que os aposentados filiados ao Sinfa-RJ já possuem, que o Sindicado pode entrar com pedido de inconstitucionalidade total ou parcial no Supremo Tribunal Federal (STF).

No final do encontro, o Diretor de Finanças Joedson lembrou que o Sinfa-RJ está perto de completar seus 30 anos e conduziu o parabéns e a confraternização posterior à reunião junto com os associados presentes.

Veja todas as fotos do Café da Manhã dos Aniversariantes em nosso álbum de fotos no Facebook, clique AQUI.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.