Sinfa-RJ realiza café da manhã com aniversariantes de janeiro e fevereiro

O Sinfa-RJ realizou, na manhã desta quinta-feira (20), um café da manhã com os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. A atividade contou com a presença de inúmeros filiados e filiadas que aniversariam nos respectivos meses e teve como anfitrião nosso presidente, Luís Cláudio de Santana.

Durante a atividade, o Presidente fez duras críticas às declarações do Ministro Paulo Guedes, que ofendeu os Servidores Públicos os chamando de Parasitas. Luís Cláudio relembrou que Guedes representa os setores que abocanham quase metade do orçamento público com os juros das dívidas e que, se existe algum parasita, esse parasita é o Ministro da Economia.

O Presidente do Sinfa-RJ também fez uma análise da Reforma Administrativa, lembrando que os debates sobre a mesma começaram no governo Dilma, mas que mudaram de rumo nas mãos de Paulo Guedes. Luís Cláudio, no entanto, deixou claro aos sevidores que não são os Servidores Públicos Federais que pensam no orçamento da união.

“O principal problema do Serviço Público do país não está no serviço público federal. O Governo pode, por lei, gastar até 5% do público com despesas de pessoal e, atualmente, esse valor não chega sequer a 4,5%.” – afirmou, Luís Cláudio.

Ao final do café da manhã, o Presidente deu orientações sobre os atendimentos para Imposto de Renda, que começam em Março e anunciou novas atividades de luta em Brasília, marcadas para o mês de Abril.

Clique AQUI e veja todas as fotos do café da manhã.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.