Sinfa-RJ realiza café da manhã com aniversariantes de Dezembro

Como já é tradicional, o Sinfa-RJ realizou, nessa quinta-feira (19), o café da manhã dos aniversariantes de dezembro. A atividade ocorreu na sede do sindicato, pela manhã, e foi aberta pela Vice-Presidente, Márcia Ferreira da Silva.

A Vice-Presidente falou sobre o processo de adoecimento da nossa sociedade e alertou aos idosos para tomarem com os golpes que estão sendo aplicados cada vez com mais frequência. Márcia também felicitou a todos os presentes, desejando boas festas para todos e todas.

Após a fala da Vice-Presidente, o Presidente Luís Cláudio de Santana, fez uma breve avaliação da viagem à Brasília, afirmando ter uma boa expectativa para com as pautas apresentadas na reunião com os representantes do Ministério da Defesa (mais informações, clique AQUI).

O Presidente também falou sobre o Congresso da CondSef e da unidade histórica que os servidores construíram nesse encontro histórico (clique AQUI e saiba mais sobre o congresso). Luís Cláudio também desejou boas festas aos presentes e desejou um ano novo de muita prosperidade para todos e todas.

Clique AQUI e veja as fotos do Café da Manhã dos Aniversariantes de Dezembro.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.