Sinfa-RJ manifesta pesar pelo falecimento de Ronaldo Martins, Presidente do Sintect-RJ, vítima da Covid-19

O Sindicato dos Servidores Civis no Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica (Sinfa-RJ), manifesta, através da presente nota, todo seu pesar pelo falecimento de Ronaldo Ferreira Martins (Ronaldão), Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Sintect-RJ).

Ronaldão é mais uma vítima da covid-19, uma doença que vem ceifando milhares de vidas por todo o Brasil e que nos tira, agora, uma liderança sindical histórica com mais de 20 anos dedicados à luta dos trabalhadores e das trabalhadoras dos Correios.

Sob a liderança de Ronaldão, o Sintect-RJ conquistou inúmeras vitórias para sua categoria e botou seu sindicato na linha de frente de defesa da Soberania Nacional, dos Correios Públicos e das empresas estatais e do serviço público como um todo. Ele também foi fundamental para o crescimento e consolidação de entidades como a Findect e a CTB, às quais o Sintect-RJ é filiado e das quais foi dirigente ao longo de sua vitoriosa trajetória.

Nessa segunda-feira, o Sinfa-RJ se une a diversas entidades do movimento sindical e da sociedade civil para fazer seu voto de solidariedade à familiares, amigos e companheiros de luta. Ronaldão é uma perda irreparável e lamentamos profundamente seu falecimento.

Ronaldão, Presente! Hoje e Sempre!

Rio de Janeiro, 07 de Junho de 2021

Luís Cláudio de Santana
Presidente do Sinfa-RJ

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.