Sinfa-RJ convida para atividades comemorativas de 30 anos de lutas e conquistas

O Sindicato dos Servidores Civis no Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica (SINFA-RJ), entidade que completa 30 anos de lutas e conquistas, nesse mês de Setembro, tem a honra de convidar para nosso Seminário Comemorativo “Sinfa-RJ 30 Anos”.

As atividades ocorrerão nos dias 16 e 18 de Setembro, sempre às 18 horas e com coquetel comemorativo ao fim dos debates. Nesses seminários debateremos a situação atual do Movimento Sindical, a Reforma da Previdência, a proposta de Reforma Administrativa e um pouco da gloriosa História do nosso Sindicato.

No dia 16, nosso Seminário será realizado no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124 – 24º Andar). No dia 18, dia do aniversário de 30 anos do Sinfa-RJ, as atividades serão realizadas no auditório do Sindicato dos Bancários (Av. Presidente Vargas, 502 – 21º Andar).

Contamos com a sua presença!

Atenciosamente,
A Diretoria

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

20 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Bom dia. Sou engenheiro desde 1977 e filiado ao SINFA desde quando comecei a trabalhar no Centro de Eletrônica da Marinha. Há muitos anos sou membro desta família. Não sou militante de rua, tendo em vista durante muitos anos servidor público não podia participar de movimentos sindicalistas. Sempre respeitei as regras, no entanto sempre apoiei a ideologia. Parabéns a todos q continuam nesta luta por melhores condições. “Não há critica destrutiva. Toda crítica deve ser acolhida para o engrandecimento e maturidade de grupos que lutam por seus direitos.” Parabéns a todos q perceveram nesta luta.
    Engenheiro João Augusto Santos Freitas, aposentado pela MB, hoje morador em Aracajú. Um país e feito de lutas e lutadores.

  2. 30 anos de muitas lutas, sofrimentos e algumas conquistas,em fim o sinfa sempre buscando o melhor caminho parabéns a todos desta categoria

  3. Excelente iniciativa,é absolutamente necessário uma posição jurídica esclarecedora avaliada por um advogado especialista definitiva, ao tema previdenciário. Como sócio é motivo de alegria a data comemorativa.Parabéns a todos os diretores funcionários , colaboradores e ao presidente.

  4. Que esses 30 anos do SINFA-RJ, sejam comemorados por todos os filiados, diretoria e convidados com muita alegria, reconhecimento e gratidão. Parabéns! Que Deus abençoe a todos nós!

  5. Parabéns ao ainda, estarei aí no dia 16/9 com minha irmã Jucilene que faz parte do sindicato tbm.
    Estou contente por fazer parte do sindicato.
    Boa tarde!