Empresa de plano de saúde dos servidores federais se reúne com entidades para tratar de melhorias no serviço

Representantes de entidades de servidores públicos participaram de encontro com a diretoria da operadora Grupo Executivo de Assistência Patronal (Geap). O momento, ocorrido na tarde da quinta-feira (dia 6), em Brasília, marcou a retomada do diálogo com as entidades, após anos sem diálogos. O diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, afirmou que a aproximação com as organizações sindicais é um dos principais focos da nova gestão da operadora.

Figueiredo detalhou ações de reformulação para melhorar o atendimento aos servidores, como a recolocação de servidores antigos da casa em cargos de diretoria. Ele também destacou que serão feitas consultorias nas áreas de regulação médica, custo assistencial e qualificação da rede.

“O servidor público quer um plano que converse com ele, que o acolha, que esteja próximo e ofereça estabilidade. É esse tipo de relação que precisamos estabelecer com nossos beneficiários”, salientou.

O tesoureiro da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Seguridade Social, Sandro de Oliveira, pontuou a dificuldade do servidor público em arcar com os custos de uma saúde suplementar, sem custeio patronal.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.