Sinfa-RJ participa de mobilizações em Brasília contra Reforma Administrativa

Dirigentes do Sinfa-RJ estão, nessa manhã (28/08), no Aeroporto de Brasília, junto com servidores de diversas categorias, pressionando os deputados e deputadas para votarem contra a proposta de Reforma Administrativa (PEC 32), que ataca os servidores públicos e o serviço público.

Desde que a proposta foi encaminhada, o Sinfa-RJ realizou diversas lives para debater o tema e sempre se articulou com entidades como a CTB-RJ, a Condsef e a CSPB para unificar a luta contra essa proposta. Recentemente, o Presidente Luís Cláudio de Santana participou de uma série de audiências públicas que percorreram o interior do estado do Rio de Janeiro debatendo o tema.

Aprovada na comissão especial, a Reforma Administrativa ainda precisa ser votada no plenário da Câmara. O Deputado Federal, Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, acredita que o governo não tem os votos necessários para aprovação da Reforma. O Sinfa-RJ segue mobilizado lutando contra o desmonte do serviço público e em defesa dos servidores e servidoras.

Veja, abaixo, algumas fotos da manifestação dessa manhã.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.