Sinfa-RJ iniciará atendimento virtual durante pandemia do Novo Coronavírus

O Sinfa-RJ decidiu, através de sua diretoria, suspender, por tempo indeterminado, os atendimentos presenciais que retornariam na próxima segunda-feira (30), em virtude das orientações dos profissionais de saúde para prevenção e combate à pandemia do novo Coronavírus.

Ciente de que nossas filiadas e nossos filiados necessitam de serviços prestados pelo Sindicato, iremos anunciar esta semana um canal de atendimento virtual, associado ao nosso atendimento telefônico, para tratar de questões como a do Imposto Renda, por exemplo.

Lembramos que os processos judicias em curso também podem ser acompanhados de forma remota, através do nosso site e aplicativo, acessando a área “Meus Atendimentos”.

O Sinfa-RJ recomenda a filiadas e filiados que permaneçam em casa e obedeçam às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS). Em tempos de pandemia, a prevenção deve vir sempre em primeiro lugar.

A diretoria do Sinfa-RJ seguirá acompanhando o avanço da pandemia e, assim que for seguro para todos e todas, irá retornar com o atendimento presencial na sede e nos núcleos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.