Live da Condsef debate caminhos para o Brasil pós-pandemia

Destruição ou Reconstrução? Pensando em responder a essa pergunta, a Condsef/Fenadsef convidou a ex-ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e a secretária sub-regional da Internacional dos Serviços Públicos no Brasil (ISP), Denise Dau, para um debate sobre que caminhos o Brasil irá trilhar, o que o mundo está fazendo e do que vamos precisar para lidar com os efeitos e marcas que a pandemia da Covid-19 estão deixando.

O debate acontece na próxima terça-feira (26), a partir das 10h, e será transmitido pelo Facebook e pelo Youtube da Condsef.

Os desafios sobre o modelo de Estado, o que deve ser adotado e o papel dos servidores e serviços públicos nesse contexto, são temas centrais nesse debate. A categoria precisa superar os ataques do atual governo que vende a narrativa de que são “privilegiados de “geladeira cheia”.

Para trazer informações do universo da maioria dos servidores e mediar o debate contaremos com a participação de Elna Melo, 1a adjunta da Secretaria de Política Sindical e Formação da Condsef/Fenadsef.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.