Assembleia do Sinfa-RJ referenda ação coletiva dos 47,11%

O Sinfa-RJ realizou, no fim da tarde de ontem (27), uma assembleia extraordinária sobre a ação coletiva movida pelo Sindicato sobre a questão dos 47,11%. A assembleia foi uma exigência da justiça e tinha como função autorizar formalmente o sindicato a mover a ação.

Convocada em modelo híbrido em virtude da pandemia da Covid-19, a assembleia teve dois formatos simultâneos: presencial e virtual. O virtual foi mantido através do aplicativo Zoom, enquanto o modelo presencial aconteceu no auditório do Clube de Engenharia, localizado no centro da cidade e contou com todas medidas sanitárias recomendadas para garantir a segurança e a saúde dos presentes.

Mais de 300 filiados e filiadas participaram da assembleia que por unanimidade aprovou o papel do sindicato em entrar com a ação, representando seus filiados e filiadas na busca pelos seus direitos junto à justiça no que tange aos 47,11%.

Abaixo, segue a íntegra do vídeo da Live do Sinfa-RJ, transmitida hoje (28) e que comentou os desdobramentos da assembleia.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Participe da discussão

3 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.