24 de Janeiro – Dia do Aposentado (a)

O Sindicato dos Servidores Civis no Ministério da Defesa – Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica parabeniza seus associados e asssociadas aposentados pelo seu dia. Vocês que dedicaram toda uma vida na tarefa de construir um serviço público de qualidade merecem, na presente data, todas as homenagens de nosso povo.

Os aposentados e aposentadas são a memória viva da história de nossa nação e do serviço público, um verdadeiro patrimônio do povo brasileiro e nós, do Sinfa-RJ, não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem nessa data tão especial.

Um feliz Dia do Aposentado!

Sinfa-RJ promove café da manhã especial para os aposentados

Pensando sempre no bem estar de sua base social, e valorizando aqueles que tanto contribuíram para um Sindicato cada vez mais forte, o Sinfa-RJ, promoveu, hoje (24) e ontem (23), uma singela homenagem para nossos aposentados e aposentadas.

Em diversos núcleos e na sede do Sindicato, os aposentados e aposentadas que visitaram, nas datas citadas, as dependências do Sindicato, foram recebidos com um café especial, numa demonstração de afeto do Sindicato para com todos os aposentados e aposentadas que dedicaram a suas vidas ao serviço público civil no Ministério da Defesa e que tanto contribuíram para a construção de um sindicato cada vez mais forte.

Esse gesto é uma forma do nosso Sindicato agradecer por toda dedicação e desejar um Feliz Dia do Aposentado a todos os aposentados e aposentadas da base social do Sinfa-RJ.

Veja, abaixo, algumas fotos. Clique AQUI e acesse o álbum de fotos completo no nosso facebook.

Sede

Núcleo de Deodoro

Núcleo de São Gonçalo

Núcleo de Fragoso

Núcleo da Ilha

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.