Presidente do Sinfa-RJ participa, em São Paulo, da Conferência da Classe Trabalhadora 2022

Luís Cláudio de Santana, que também é secretário de Comunicação da CTB-RJ/ Condsef, está atento às questões de valorização dos servidores públicos

O presidente do Sinfa-RJ e secretário de Comunicação da CTB-RJ/Condsef, Luís Cláudio de Santana, participou da Conferência da Classe Trabalhadora 2022 (CONCLAT 2022), no dia 7 de abril, em São Paulo/SP. Neste ano, o tema abordado foi: Emprego, Direitos, Democracia e Vida.

Na conferência, foram apresentadas aos trabalhadores e trabalhadoras as propostas para geração de empregos, aumento dos salários, proteção dos direitos trabalhistas, sociais e previdenciários e combate às desigualdades.

Outra questão abordada na CONCLAT 2022 foi referente às reivindicações das centrais sindicais para garantir a inclusão e o protagonismo da classe trabalhadora no debate eleitoral e no pós-eleições. Essa pauta será entregue aos candidatos e candidatas à Presidência da República e ao Congresso Nacional.

O objetivo é contribuir com o nosso país diante da situação em que nos encontramos. Precisamos de uma Pauta dos Trabalhadores para que possamos exigir as mudanças e retornar o nosso desenvolvimento. O Sinfa-RJ está sempre ao lado de todos os servidores, em espacial, os civis das Forças Armadas”, destaca o presidente do Sinfa-RJ, Luís Cláudio de Santana.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.